Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 11-02-2008

Thiago Neves irrita torcida e time do Flamengo
Comemora��es do jogador, autor de tr�s gols, deixaram os rubro-negros na bronca
Thiago Neves irrita torcida e time do Flamengo
Foto: Reprodu��o

N�o foi apenas o desempenho de Thiago Neves dentro de campo que enervou os flamenguistas. Melhor jogador na goleada por 4 a 1 do Fluminense, ele deixou os rubro-negros irritados por outros motivos, al�m dos tr�s gols que fez.

Em duas das tr�s vezes que marcou, ele foi � torcida flamenguista provocar. Dan�ou e colocou a m�o no ouvido, gestos que bastaram para deixar muitos torcedores indignados. Apesar de Souza, centroavante rubro-negro comemorar sempre dan�ando, os torcedores do Fla alegam que ele jamais se dirige � torcida advers�ria, limitando-se a fazer sua festa com os companheiros.

- Esse menino est� deslumbrado. Mas ele precisa saber que a mundo d� voltas e podemos nos reencontrar daqui a duas semanas. E a�, com os titulares...- diz o aposentado Jos� Franciso, um dos poucos que pronunciaram cr�ticas ao tricolor sem apelar aos palavr�es.

Os jogadores rubro-negros tamb�m t�m restri��es e m�goas mais antigas a Thiago.Em 2007, ap�s a vit�ria por 2 a 0 no segundo turno do Brasileiro, o jogador ironizou e falou para o Flamengo abrir o olho porque poderia acabar rebaixado � segunda divis�o. A declara��o irritou bastante os rubro-negros e houve at� internamente quem questionasse o car�ter do atleta tricolor.

Neste domingo, ele voltou a soltar gracinhas durante a partida. At� os jogadores que n�o atuaram comentaram sobre a postura de Thiago.

Outro que tamb�m recebeu cr�ticas no vesti�rio rubro-negro foi o zagueiro Anderson. No fim da partida, Obina alega que ele fez embaixadinhas e menosprezou o Flamengo. Houve um princ�pio de confus�o e o baiano pediu mais respeito (assista ao v�deo acima).

Flamengo e Fluminense disputam as semifinais da Ta�a Guanabara contra Vasco e Botafogo, respectivamente. Caso avancem, se reencontram no dia 23. H� gente na G�vea riscando o calend�rio � espera da chance de revanche.

Thiago Neves irrita torcida e time do Fla. Comemora��es do jogador, autor de tr�s gols, deixaram os rubro-negros na bronca.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir