Categoria Tecnologia  Noticia Atualizada em 11-02-2008

Apesar de problemas, Massa está tranqüilo
Apesar de problemas, Massa está tranqüilo
Apesar de problemas, Massa está tranqüilo
Foto: www.g1.com.br

Mesmo após alguns problemas em sua Ferrari durante os testes no Bahrein, Felipe Massa está tranqüilo para o início da temporada 2008 da Fórmula 1. O brasileiro sofreu uma quebra em seu motor no domingo e uma falha na parte hidráulica no sábado. No entanto, ele minimiza as dificuldades.

- Foi um dia positivo, mesmo sem conseguir terminar a simulação de corrida por causa de um problema no motor. A equipe já está investigando o problema. Não foi algo sério e é possível resolver antes do GP da Austrália. É melhor que os problemas surjam agora do que durante a temporada. Esse foi o nosso grande ponto falho em 2007 - diz Massa, em entrevista ao jornal italiano "Gazzetta dello Sport".

"Ainda não é a versão para a primeira corrida, mas o desempenho e a confiabilidade estão excelentes"
Felipe Massa, piloto da Ferrari

Mesmo com os problemas, Massa está otimista quanto ao desempenho do F2008 até agora. O brasileiro diz que os tempos de volta estão muito bons até agora.

- Gosto do carro. Ainda não é a versão para a primeira corrida, mas o desempenho e a confiabilidade estão excelentes. Os tempos de volta estão bons comparados aos da Toyota. Estamos satisfeitos porque sabemos que evoluiremos mais ainda.

Apesar de problemas, Massa está tranqüilo.

Apesar de problemas, Massa está tranquillo

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Miguel R. Pereira Netto    |      Imprimir