Categoria Carnaval  Noticia Atualizada em 11-02-2008

Viviane Castro tira o tapa-sexo para a Playboy. Confira aqui
O min�sculo adere�o confundiu o p�blico no samb�dromo, levando muita gente a acreditar que a modelo estava, de fato, pelada
Viviane Castro tira o tapa-sexo para a Playboy. Confira aqui
Foto: Divulga��o

4 CENT�METROS DE MUITA CONFUS�O
Viviane saiu pela S�o Clemente no domingo de carnaval com uma fantasia de �ndia usando apenas um tapa-sexo de 4cm.

O min�sculo adere�o confundiu o p�blico no samb�dromo, levando muita gente a acreditar que a modelo estava, de fato, pelada.

A organiza��o do carnaval carioca tamb�m julgou que Viviane estava nua e puniu a escola de samba, que acabou sendo rebaixada. Pelo regulamento, ningu�m pode desfilar com a genit�lia desnuda na Sapuca�.

Em entrevista ao "Fant�stico", Viviane e seu maquiador mostraram como camuflaram o tapa-sexo com maquiagem gerando a ilus�o da nudez.

A pol�mica passista da S�o Clemente posa nua para um p�ster da revista masculina

Viviane Castro, a pol�mica passista da S�o Clemente, vai - finalmente - aparecer como veio ao mundo. E dessa vez sem o famigerado tapa-sexo de 4 cent�metros.

A morena posou nua para um p�ster exclusivo da revista "Playboy", que chega �s bancas nesta ter�a-feira, 12, pelo pre�o de R$ 2,99.



De acordo com a assessoria da revista, as fotos foram feitas antes da modelo desfilar seminua na Sapuca�. As imagens seriam usadas em outro material, mas depois de todo o bafaf� no carnaval eles decidiram antecipar e lan�ar o p�ster especial.




Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir