Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 12-02-2008

Seqüestrada por vizinho há 10 dias, menina reaparece no PR
Garota de 10 anos foi levada de Chavantes, no interior de SP, e encontrada no Paraná
Seqüestrada por vizinho há 10 dias, menina reaparece no PR

Voltou para casa na noite desta segunda-feira (11) a menina de 10 anos seqüestrada por um vizinho da família em Chavantes, a 358 km de São Paulo. A criança ficou 10 dias fora de casa e foi encontrada neste domingo (10) pela polícia do Paraná, junto com o suspeito.

De acordo com a polícia, o vizinho seqüestrou a menina no último dia 1º. Em depoimento na delegacia, o suspeito contou que passou por diversas cidades do estado. Policiais de Chavantes suspeitavam que ele pudesse estar no Paraná, onde teria parentes. Ele foi encontrado após um comunicado divulgado pela polícia.

O homem de 35 anos foi preso no domingo (10), na rodovia BR-153, em Conselheiro Mairinck, no estado do Paraná. Ele deve permanecer na cadeia de Ibati, também no estado, até o encerramento do inquérito policial, que deve demorar 10 dias. Segundo o delegado da cidade, Alysson Henrique, depois disso o caso será encaminhado para Chavantes.

A menina passou por exame de corpo de delito para constatação de possível abuso sexual. Se comprovado, o suspeito, além de seqüestro, vai responder também por estupro.

Seqüestrada por vizinho há 10 dias, menina reaparece no PR. Garota de 10 anos foi levada de Chavantes, no interior de SP, e encontrada no Paraná.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir