Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 12-02-2008

Jaqueline festeja vida nova na Espanha
Recuperada ap�s ter sido pega no exame antidoping, ponteira vive excelente fase no Murcia
Jaqueline festeja vida nova na Espanha
Foto: Ag�ncia

Com apenas 24 anos, a ponteira Jaqueline j� amargou momentos dif�ceis de superar: ficou quase dois anos fora das quadras por les�es, enfrentou o frio e a solid�o na It�lia. O maior golpe, por�m, viria �s v�speras do Pan-Americano: pega no exame antidoping por uso de sibutramina, uma subst�ncia diur�tica proibida, ela ficou fora da sele��o e ainda sofreu com as acusa��es de seu ex-clube, o Jesi.

O come�o da volta por cima aconteceria em novembro, na Copa do Mundo. Ap�s ser liberada para voltar a jogar, a jogadora mostrou a qualidade de sempre, e ajudou a sele��o a conquistar a prata na competi��o. Mas foi no calor na Espanha, onde fica o seu novo clube, o Murcia, que a pernambucana p�de, enfim, come�ar vida nova. No �ltimo s�bado, ajudou o time a conquistar o t�tulo da Copa da Rainha, o segundo mais importante do pa�s. Eleita pela torcida como a melhor contrata��o da temporada em um time que conta com Fof�o e Walewska, ela vive sua melhor fase. Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, por telefone, a ponteira garante que nem a dist�ncia do namorado Murilo, que atua do Modena, da It�lia, � capaz de tirar seu bom humor.

Jaqueline festeja vida nova na Espanha. Recuperada ap�s ter sido pega no exame antidoping, ponteira vive excelente fase no Murcia.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir