Categoria Policia  Noticia Atualizada em 12-02-2008

Irmão de Paris Hilton é preso por dirigir bêbado, nos EUA
Barron Hilton, que cometeu a mesma infração da irmã famosa, foi detido depois de bater com seu carro de luxo
Irmão de Paris Hilton é preso por dirigir bêbado, nos EUA
Foto: Reprodução

Barron Hilton está seguindo os mesmos passos da irmã, Paris Hilton, 27. Na manhã desta terça-feira, 12, o jovem de 18 anos foi preso em Malibu, na Califórnia, por dirigir sob influência de entorpecentes, o que os americanos chamam de DUI, forma abreviada de 'driving under the influence'.

Barron foi detido às 8 da manhã, horário local, depois de bater o carro perto de um posto de gasolina. Ele dirigia um Mercedes-Benz preto e estava com uma pessoa no banco do passageiro. De acordo com o site de notícias "TMZ" não foram encontrados vestígios de drogas no veículo.

"O Mercedes perdeu o controle quando estava fazendo a volta em um posto de gasolina. Barron saiu do carro totalmente bêbado e não conseguia andar em linha reta", disse um homem que estava passando pelo local.

Em 2006, Paris Hilton foi presa pelo mesmo motivo. Na ocasião ela passou apenas algumas horas na cadeira e perdeu a carteira de habilitação. Em setembro do ano passado, a Patricinha foi novamente detida pela polícia e passou 23 dias atrás das grades por dirigir sem habilitação.

Irmão de Paris Hilton é preso por dirigir bêbado, nos EUA. Barron Hilton, que cometeu a mesma infração da irmã famosa, foi detido depois de bater com seu carro de luxo.

Fonte: http://ego.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir