Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-02-2008

Emissora recorre a multa por ter exibido bumbum .
A emissora americana ABC e suas afiliadas v�o recorrer da multa aplicada pela FCC, a CFC dos Estados Unidos,
Emissora recorre a multa por ter exibido bumbum .
Foto: S�ries

A emissora americana ABC e suas afiliadas v�o recorrer da multa aplicada pela FCC, a Comiss�o Federal de Comunica��es dos Estados Unidos, por causa da apari��o das n�degas da personagem Connie McDowell em um epis�dio da s�rie "Nova York Contra o Crime".

A rede foi condenada a pagar uma multa de US$1,4 milh�o (cerca de R$2,6 milh�es) pela exibi��o da cena. A FCC quer multar as 52 afiliadas da ABC que exibiram o epis�dio antes das 22h.

Em um comunicado, a ABC afirmou que � fortemente contra a multa, em parte porque "quando a breve cena em quest�o foi transmitida, h� quase cinco anos, essa s�rie, aclamada pela cr�tica, estava no ar havia uma d�cada, e a natureza realista de suas hist�rias j� era conhecidas de todo o p�blico".

Uma declara��o da FCC justificou a multa taxando a cena de "indecente" por mostrar "n�degas femininas em close, exibindo �rg�os sexuais e excretores". Quem est� com a raz�o? Clique aqui, assista � cena e tire suas conclus�es.

Os dias e hor�rios de todas as s�ries est�o aqui. Ou�a agora o programa de r�dio do S�ries Etc. clicando aqui e venha deixar seus coment�rios no blog Legendado.



Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir