Categoria Policia  Noticia Atualizada em 12-02-2008

Maconha é apreendida em ambulância em Campinas, SP
Polícia Federal apreende 350 kg de maconha dentro de ambulância em Campinas, São Paulo
Maconha é apreendida em ambulância em Campinas, SP
Foto: Carlos Sousa Ramos/AAN/AE

Policiais federais de Campinas, no interior de São Paulo, apreenderam na madrugada de hoje 350 quilos de maconha que eram transportados dentro de uma ambulância alugada em Cascavel (PR).

Durante a operação, dois homens cujos nomes não foram divulgados pela Polícia Federal (PF) foram detidos - um deles, policial militar do Paraná. Segundo a PF, o policial dirigia o veículo, alugado pela dupla numa empresa especializada, sob a justificativa de que serviria para levar um paciente de Cascavel a Curitiba.

A ação ocorreu após uma denúncia anônima de que traficantes teriam levado a droga a Campinas. O entorpecente seria distribuído em São Paulo, mas foi apreendido na região central de Campinas, após um confronto entre suspeitos e policiais.

De acordo com a PF, um dos homens reagiu durante a operação e avançou com um carro em direção à polícia. O acusado foi atingido com um tiro e levado por policiais ao Hospital Municipal Dr. Mário Gatti, onde passou por uma cirurgia e, até a tarde de hoje, permanecia estável. Nenhum policial ficou ferido. A PF não informou quando e para qual cidade os suspeitos serão transferidos.

Maconha é apreendida em ambulância em Campinas, SP.

Fonte: http://noticias.uol.com.br
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir