Categoria Policia  Noticia Atualizada em 12-02-2008

PF apreende 350 quilos de maconha em ambulância.
Droga foi apreendida em Campinas depois de denúncia anônima.Dois homens, sendo um deles um policial do Paraná, foram presos
PF apreende 350 quilos de maconha em ambulância.
Foto:Reprodução/G1

Trezentos e cinqüenta quilos de maconha foram apreendidos nesta madrugada de terça-feira (12) no centro de Campinas, a 95 km da Capital, durante uma operação da Polícia Federal, que recebeu uma denúncia anônima. A droga era transportada em uma ambulância quando os criminosos foram surpreendidos por policiais.

Na operação, dois homens foram presos, entre eles um policial militar do Paraná. Ele dirigia a ambulância. O outro preso, que estava em um carro, tentou fugir e acabou baleado no estômago. Ele está internado no Hospital Municipal Mário Gatti, onde passou por cirurgia. Seu estado de saúde é estável.

A Polícia Federal vai investigar qual era o destino da droga. A ambulância apreendida é de uma locadora. O policial preso teria alegado à loja que usaria o veículo para transportar um paciente até Curitiba.

PF apreende 350 quilos de maconha em ambulância.
Droga foi apreendida em Campinas depois de denúncia anônima.Dois homens, sendo um deles um policial do Paraná, foram presos.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir