Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 12-02-2008

Kardec: 'Esse jogo pode mudar muita coisa'
Atacante afirma que uma vit�ria diante do Fla deixaria o time vasca�no em outro patamar
Kardec: 'Esse jogo pode mudar muita coisa'
Foto: Ag�ncia

Alan Kardec sabe que o Vasco chega � semifinal da Ta�a Guanabara com o status de ser o time mais fraco dos quatro grandes do Rio de Janeiro, j� que n�o investiu tanto em contrata��es para a temporada 2008. No entanto, o atacante, que acabou com o jejum de gols na partida do �ltimo domingo, contra o Cabofriense, tem consci�ncia de que um triunfo na semifinal poder� mudar muito a forma como o time da Colina � visto pelos torcedores e pela imprensa.

- Temos que entrar para vencer o Flamengo sempre, n�o apenas nessa partida. � preciso entrar em campo com a cabe�a erguida. Tem que entrar para jogar para frente porque esse jogo pode mudar muita coisa aqui no Vasco. O jogo com o Flamengo � sempre importante aqui no Vasco - diz Alan Kardec.

Com apenas um gol no Campeonato Carioca, Alan Kardec espera marcar novamente no cl�ssico. Para ele, um gol pode acabar com as vaias e lev�-lo ao para�so.

- Vai ter um sabor enorme marcar um gol no Flamengo. Vai ser uma �tima chance para tirar esse peso. Posso prometer ao torcedor que vou correr e me esfor�ar para ajudar o Vasco. Vou honrar essa camisa - afirma o atacante.

Kardec: 'Esse jogo pode mudar muita coisa'. Atacante afirma que uma vit�ria diante do Fla deixaria o time vasca�no em outro patamar.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir