Categoria Carnaval  Noticia Atualizada em 12-02-2008

Ângela Bismarchi quer recuperar a virgindade
Além de se orientalizar, Ângela também pretende voltar a ser virgem por meio de uma cirurgia de reconstituição do hímen
Ângela Bismarchi quer recuperar a virgindade
Foto: Ego

Nem bem terminou o carnaval e Ângela Bismarchi já anuncia uma nova cirurgia... Aliás uma não, duas. Insatisfeita com o resultado da orientalização dos olhos por meio de fios de ouro _ que fez para desfilar como rainha de bateria da Porto da Pedra _, a modelo revelou ao EGO que virou japonesa definitivamente na noite de segunda-feira, 11. "Vou ser uma loira japonesa para sempre", disse a modelo, que se recupera em casa do procedimento que, desta vez, consistiu em "prender" o músculo da região ocular à auricular.

Além de se orientalizar, Ângela também pretende voltar a ser virgem por meio de uma cirurgia de reconstituição do hímen.

O afinco em voltar a deitar numa mesa de operação é para realizar uma fantasia sexual do marido, o cirurgião plástico Wagner Moraes - que também será o responsável pela reconstituição -, com quem ela se casa no dia 17 de abril na Cidade do Samba, no Rio de Janeiro (assista ao lado ao vídeo em que Wagner Moraes explica a cirurgia de orientalização dos olhos da mulher, Ângela Bismarchi).

"Encontrei o grande amor da minha vida", diz Ângela, que pleiteia um lugar no "Guiness Book" como a pessoa que mais fez cirurgias plásticas no mundo. Ao todo ela agora contabiliza 43 intervenções.

FANTASIA SEXUAL

"Estamos com grande expectativa para a cirurgia de reconstituição do hímen. Na verdade, vou realizar uma fantasia sexual do meu marido. Fiquei me perguntando se não valia a pena perder a virgindade com o grande amor da minha vida. Perdi a minha com 21 anos quando me casei. Na época, foi mais para sair de casa do que qualquer outra coisa. Era muito reprimida pelo meu pai. Agora tenho certeza do que quero. Achei o homem da minha vida."

PRIMEIRA VEZ

O grande barato vai ser poder reviver todas as sensações da primeira vez. Não tenho medo de sentir dor ou de haver sangramento. Vamos ficar um mês sem fazer sexo e passar a lua-de-mel em Paris. Vou instigá-lo bastante até lá (risos). Vai ser lindo. Mas a sensação melhor mesmo vai ser a de Wagner, né? Depois vocês ligam para saber como foi."

SEXO NO AVIíO
"Sou uma pessoa muito sexual. Adoro usar fantasias eróticas, lingeries provocantes. Depois de perder a virgindade novamente, tenho a fantasia de fazer amor dentro de um avião. Mas é mais complicado do que se possa imaginar. Durante a viagem de lua-de-mel não vai rolar porque quero algo mais romântico".

Ângela Bismarchi quer recuperar a virgindade. Além de se orientalizar, Ângela também pretende voltar a ser virgem por meio de uma cirurgia de reconstituição do hímen.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir