Categoria Carnaval  Noticia Atualizada em 13-02-2008

Itapemirim fez a festa no Carnaval 2008
Blocos de rua, crianças e adultos fantasiados, ajudaram o compor o cenário da festa
Itapemirim fez a festa no Carnaval 2008
Secretaria Comunicação Social de Itapemirim

Foram quatro dias de folia e brincadeira. Parafraseando a antiga marchinha carnavalesca, Itapemirim viveu a festa de momo em grande estilo. Nos palcos de Itaoca e Itaipava o som que predominou foi o das músicas dos tradicionais carnavais que agradou ao turista que escolheu o balneário para aproveitar a festa mais popular do país.

Blocos de rua, crianças e adultos fantasiados, ajudaram o compor o cenário da festa.
O desfile de fantasia de luxo e originalidade foi um dos momentos marcantes do carnaval de Itapemirim. Carnavalescos luxuosamente vestidos deram maior brilho ao evento.

"Foi uma grande emoção ver os artistas no palco fazendo evoluções com seus paramentos pesados, cheios de brilho e beleza. O público retribuiu ao esforço deles com aplausos, empolgação e muita torcida. Isto motivou a todos." Informou a Prefeita Norma Ayub que falou da possibilidade de promover, no próximo carnaval, um concurso com maior número de participantes.

Fizeram parte, também, da programação da festa, a banda Alegria" Alegria, a empolgação contagiante das crianças e dos milhares de turistas que passaram a temporada no litoral de Itapemirim.

    Fonte: Secretaria Comunicação Social de Itapemirim
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir