Há um ano a atriz, que adotou os cabelos avermelhados, é garota-propaganda de produto
Foto: Divulgação O ton ruivo dos cabelos de Carol Castro é a primeira cor mais vendida da linha L"Oreal Paris. Por causa disso, o contrato da atriz, que é garota-propaganda da marca há um ano, vai ser renovado em junho.
A notícia deixou a atriz extremamente feliz e o tom diferenciado em nada prejudica seus trabalhos: a Sheila de "Beleza Pura", que estréia dia 18 , e a Dona Flor, do espetáculo "Dona Flor e Seus Dois Maridos", que chega aos palcos cariocas na sexta-feira, 15.
"Assim que soube que meu contrato com a L"Oreal seria renovado, expliquei para o Papinha (o diretor de "Beleza Pura", Rogério Gomes) que a Sheila não poderia ter os cabelos na cor chocolate, como ele queria. Deu tudo certo. Não só ele gostou do vermelho dos meus fios como também o cenógrafo da peça, Ronald Teixeira, amou o tom. Ele disse que combinava perfeitamente com o cenário e com a luz do espetáculo",
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