Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-02-2008

Britney Spears e Adnan Ghalib se casaram no México.
Cerimônia teria ocorrido em janeiro, pouco depois de um dos surtos da cantora, na praia de Rosarito
Britney Spears e Adnan Ghalib se casaram no México.
Foto: Reprodução

Você se lembra que em janeiro Britney Spears fez uma viagem misteriosa e relâmpago para o México? Pois é, a revista "OK" reuniu fatos e testemunhas e agora afirma que o motivo do passeio foi o casamento secreto da popstar com o paparazzo Adnan Ghalib.

Spears teria se casado no dia 10 de janeiro na praia de Rosarito, litoral mexicano, dias depois do surto que a levou para o hospital.

"Nossa fonte não estava na cerimônia na praia de Rosarito, mas está ciente que de fato existem documentos que comprovam a união", disse a editora da revista "OK" Candace Trunzo.

ADNAN GHALIB É BÍGAMO?

A publicação que traz a notícia bombástica ainda levanta uma lebre: como teve casamento se Adnan ainda é casado com AzLynn Berry?

Quem responde essa é o colunista do "Daily News" Ben Widdicombe: "Spears deu 250 mil dólares a Ghalib para acelerar a saída de AzLynn. Ela teria falado com advogados da ex-mulher do paparazzo, que impuseram uma quantia de mil dólares por dia, necessários para comprar uma nova Mercedes".

Se o casamento aconteceu de fato, não tem valor legal, uma vez que Adnan nunca se separou de sua AzLynn.

DORMINDO COM O INIMIGO
Britney Spears se aproximou do paparazzo Adnan Ghalib no fim de 2007. Os dois passaram uma noite juntos num hotel e, a partir de então, não se desgrudaram.

Fotos dos dois se beijando foram parar na imprensa e quando o namoro parecia firme, ele desapareceu da vida dela. Até hoje o fim do romance é um mistério.

Em recente entrevista ao "Entertainment Tonight", Adnan foi indagado se casaria com a princesinha do pop. Ele, então, respondeu: "Quem diria não?".

Britney Spears e Adnan Ghalib se casaram no México.
Cerimônia teria ocorrido em janeiro, pouco depois de um dos surtos da cantora, na praia de Rosarito.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir