Categoria Concursos  Noticia Atualizada em 14-02-2008

Fatec de Itu publica locais de prova
Exame ser� aplicado no dia 17, das 13h30 �s 17h30
Fatec de Itu publica locais de prova
Foto: http://www.fatecc.com.b

A Faculdade de Tecnologia de Itu (Fatec-Itu) divulgou nesta quinta-feira (14) os locais de prova do vestibular 2008. S�o oferecidas no processo seletivo 80 vagas para o curso superior tecnol�gico de inform�tica (modalidades gest�o financeira e gest�o da produ��o industrial).  

Confira os locais de prova 

Esse processo seletivo ser� aplicado em um calend�rio especial, j� que o vestibular das Fatecs buscar aconteceu em dezembro de 2007. 

A prova, que ser� aplicada no pr�ximo domingo, 17, �s 13h30, ter� quatro horas de dura��o. Ser�o 48 quest�es de m�ltipla escolha, abordando o n�cleo comum do segundo grau, das disciplinas de biologia, f�sica, geografia, hist�ria, ingl�s, matem�tica, qu�mica e portugu�s, al�m de uma reda��o. Os port�es das escolas ser�o abertos �s 13h e fechados �s 13h30.

Para fazer o exame, � preciso levar caneta esferogr�fica preta, l�pis, borracha, e o original de um dos seguintes documentos:  

  • c�dula de identidade (RG);
  • c�dula de identidade de estrangeiros (RNE);
  • certificado de reservista militar (com foto);
  • carteira de trabalho e previd�ncia social (CTPS);
  • carteira de habilita��o com foto, carteira de registro profissional expedida pelos conselhos regionais (OAB, COREN e CREA entre outros) ou passaporte.
     

O gabarito oficial da prova ser� divulgado no dia 17, a partir das 18h, no site www.vestibularfatec.com.br.   

 Resultados

No dia 26 de fevereiro, a Fatec de Itu vai divulgar a primeira lista dos convocados. A matr�cula desses alunos deve ser feita no dia 27 de fevereiro, das 9h �s 15h. Quem n�o fizer o registrou ou deixar de levar os documentos exigidos perde direito � vaga.


Para fazer a matr�cula o candidato dever� entregar c�pias autenticadas ou c�pias simples acompanhadas dos originais dos seguintes documentos:  

  • carteira de identidade (RG - uma via);
  • certid�o de nascimento ou de casamento (uma via);
  • documento de quita��o com o servi�o militar (uma via);
  • t�tulo de eleitor, para os brasileiros maiores de 18 anos, com o comprovante de vota��o da �ltima elei��o (uma via);
  • hist�rico escolar do ensino m�dio ou equivalente (duas vias) certificado de conclus�o do ensino m�dio ou equivalente (uma via);
  • duas fotos 3x4 iguais e recentes.
     

Outras informa��es podem ser obtidas pelos telefones (11) 3471-4103 (capital e Grande S�o Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades).

 Inclus�o social

A Fatec-Itu tem um sistema de pontua��o acrescida, que concede b�nus de 3% aos estudantes afrodescendentes e de 10% aos alunos que estudaram na rede p�blica. Caso o aluno esteja nas duas situa��es, recebe 13% de b�nus. 

A comprova��o de que cursou integralmente o ensino m�dio na rede p�blica (municipal, estadual ou federal) ser� exigida no ato da matr�cula por meio da apresenta��o do hist�rico escolar.



Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir