Categoria Cinema  Noticia Atualizada em 14-02-2008

'Eu sou a lenda' mantém liderança no Brasil
Filme com Will Smith já atraiu cerca de 2 milhões de espectadores. "Cloverfield - Monstro" estréia na segunda posição do ranking
'Eu sou a lenda' mantém liderança no Brasil
Foto: G1

Em cartaz há quatro semanas, o filme "Eu sou a lenda", continua na liderança das bilheterias brasileiras. O longa estrelado por Will Smith já atraiu cerca de 2 milhões de espectadores e faturou mais de R$ 16 milhões no país.

O terror "Cloverfield - Monstro", que estreou na última sexta-feira (8), ficou em segundo lugar no ranking brasileiro, com público de aproximadamente 106 mil.

A produção brasileira "Meu nome não é Johnny", com Selton Mello, ficou na terceira posição e já acumula um público em torno de 1,7 milhão em seis semanas nos cinemas.

Outra estréia da semana passada, o musical "Sweeney Todd - O barbeiro demoníaco da Rua Fleet", com Johnny Depp, ficou em quinto lugar, com cerca de 75 mil espectadores.

Confira a lista completa dos mais vistos.

1. "Eu sou a lenda"

2. "Cloverfield - Monstro"

3. "Meu nome não é Johnny"

4. "A lenda do tesouro perdido - Livro dos segredos"

5. "Sweeney Todd - O barbeiro demoníaco da Rua Fleet"

6. "Meu monstro de estimação"

7. "Sexo com amor?"

8. "O gângster"

9. "O caçador de pipas"

10. "Onde os fracos não têm vez"

'Eu sou a lenda' mantém liderança no Brasil. Filme com Will Smith já atraiu cerca de 2 milhões de espectadores. "Cloverfield - Monstro" estréia na segunda posição do ranking.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir