Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 14-02-2008

Confira as funkeiras do aniversário de Sabrina Sato .
Adriane Galisteu foi uma das que capricharam no figurino da festa temática
Confira as funkeiras do aniversário de Sabrina Sato .
Foto: Iwi Onodera

A disputa foi acirrada. A festa de aniversário de Sabrina Sato e Helinho Calfat nesta quarta-feira, 13, teve como tema o funk carioca e reuniu muitas "tchutchucas" paulistas no Club Royal. Quem foi a mais produzida?

Fica difícil escolher, mas o fato é que Adriane Galisteu, Julia Petit e Luisa Mell chamaram a atenção pelos modelos curtos e caprichados com direito a muito brilho. Isso sem falar no corpo emoldurado da aniversariante Sabrina Sato, que optou por um short preto e um top branco e prata.

Adepta dos chapéus, Adriane Galisteu combinou um modelo em prata com um top brilhante em azul, branco e vermelho. Calça jeans surrada e sandália prata completaram o look "bonde da Adriane", como ela mesma disse ao EGO.

Julia Petit apostou no shortinho jeans rasgado e um top branco bem decotado. Uma bolsa rosa brilhante e o "tigrão" Victor Collor Mello.

PRONTA PARA O CRÉU

Luisa Mell não economizou nas caras e bocas para os fotógrafos. Pela primeira vez em um "baile funk"" mesmo que não original como os cariocas -, ela mostrou que tem jeito para a coisa. "Encarnei a funkeira, estou até me achando", brincou Luisa Mell ao EGO. "Nunca fui num baile funk, mas ensaiei para vir aqui hoje", contou a apresentadora.

AS COMPORTADAS

Se o trio Galisteu-Mel-Peitit abusou da sensualidade, um outro time preferiu os modelos mais comportados. Cibele Dorsa jogou seu charme à la Cindy Crawford vestindo um modelo preto tomara-que-caia.

Já Iris Stefanelli e Flávia Vianna escolheram um shortinho jeans acompanhado por tops branco e preto. No pé, sandálias de salto alto para se jogar na pista.

Confira as funkeiras do aniversário de Sabrina Sato .
Adriane Galisteu foi uma das que capricharam no figurino da festa temática.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir