Categoria Policia  Noticia Atualizada em 14-02-2008

Presos 12 suspeitos de vender anabolizantes no Rio
Opera��o foi para desarticular quadrilha que atua na Baixada, na Ilha e na Zona Oeste
Presos 12 suspeitos de vender anabolizantes no Rio
Foto: G1

Doze pessoas foram presas, na manh� desta quinta-feira (14), numa opera��o para combater a venda ilegal de anabolizantes e rem�dios proibidos. As informa��es s�o do delegado Marcos Cipriano, da Delegacia de Repress�o aos Crimes Contra a Sa�de P�blica (DRCCSP), que h� seis meses investiga o caso junto com o Minist�rio P�blico.

Segundo o delegado, o objetivo da Opera��o H�rcules � desarticular uma quadrilha que atua na Baixada Fluminense, na Ilha do Governador, no sub�rbio, e na Barra da Tijuca e Jacarepagu�, na Zona Oeste do Rio.

Na opera��o, duas farm�cias suspeitas de comercializar medicamentos ilegais foram fechadas e uma pessoa foi presa em flagrante.

Dos 13 mandados de pris�o expedidos, 11 foram cumpridos. A pol�cia conta tamb�m que todos os 18 mandados de busca e apreens�o foram cumpridos.

Presos 12 suspeitos de vender anabolizantes no Rio. Opera��o foi para desarticular quadrilha que atua na Baixada, na Ilha e na Zona Oeste. Duas farm�cias foram fechadas e uma pessoa foi presa em flagrante.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir