Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-02-2008

Paulistanos driblam calor de mais de 30 graus
No Pacaembu, Zona Oeste, muita gente aproveitou para tomar banho de sol
Paulistanos driblam calor de mais de 30 graus
Foto: Roney Domingos/G1

O calor intenso desta quinta-feira (14) obrigou o paulistano a buscar ref�gio. Ao longo da Avenida Rebou�as, que liga a Zona Oeste ao Centro da cidade, os term�metros marcaravam mais de 30 graus.

No Complexo esportivo do Pacaembu, na Zona Oeste de cidade, muitos aproveitaram para tomar banho de sol e de piscina.

A secret�ria Suzana Em�dio levou a irm�, Camila e as duas amigas, Kellen e Emanoele para um banho de piscina no complexo esportivo do Pacaembu, que reuniu pelo menos 50 banhistas pela manh�.

"Quase n�o venho porque n�o tenho tempo, mas hoje deu para aproveitar", afirmou. A vendedora de cosm�ticos Thaide Alencar, que preferiu tomar apenas banho de sol nas arquibancadas da quadra de t�nis, reclamou da aparente mudan�a de tempo. "O sol estava mais forte no in�cio da manh�, mas o calor est� forte", disse ela.

O pintor de paredes Luiz Ant�nio, que trabalha na reforma do Pacaembu, suportava a alta temperatura enfiado em uma macac�o de algod�o, ao lado da piscina onde os banhistas se refrescavam. Mas n�o perdeu o bom humor. "Ouvi de manh� que o dia ia ser quente. Mas estou achando bom, faz tempo que a gente n�o tem um ver�o assim", afirmou.

Paulistanos driblam calor de mais de 30 graus. Term�metros do centro da cidade marcavam alta temperatura at� o in�cio da tarde. No Pacaembu, Zona Oeste, muita gente aproveitou para tomar banho de sol.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir