Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-02-2008

Chove granizo na Grande São Paulo.
Segundo Centro de Gerenciamento de Emergências, granizo caiu em Itapevi.
Chove granizo na Grande São Paulo.

O Centro de Gerenciamento de Emergências da Prefeitura (CGE) informou que, por volta de 16h desta quinta-feira (14), choveu granizo na cidade de Itapevi, na Grande São Paulo. Apesar da forte chuva que atingiu a capital, não houve até as 17h registro de acidentes ou pontos de alagamento.

As zonas Norte e Oeste de São Paulo, além das marginais Tietê e Pinheiros, estão em estado de atenção desde as 16h. De acordo com o CGE, os bairros mais atingidos eram Lapa (Zona Oeste), Pirituba (Zona Oeste) e Freguesia do í", na Zona Nor
A tempestade também atingiu Osasco e Barueri, na Grande São Paulo. Segundo os bombeiros da cidade, não houve nenhum chamado até as 17h. No entanto, segundo moradores do bairro Jardim Baronesa, na Zona Norte de Osasco, havia ruas alagadas por causa da chuva.

"Começou a chover às 15h45, bem forte. Alagou tudo aqui e algumas pessoas ficaram ilhadas nas suas casas", contou Ana Cristina Sobral, de 27 anos, que mora na Rua Marina Vieira de Carvalho Mesquita. Ela disse ainda que, por volta de 17h15, a água "estava baixando". E que não havia registro de feridos ou afogados.

Chove granizo na Grande São Paulo.
Segundo Centro de Gerenciamento de Emergências, granizo caiu em Itapevi.



Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir