Categoria Trag�dia  Noticia Atualizada em 14-02-2008

Tiroteio deixa ao menos 18 feridos em universidade dos EUA
Homem abriu fogo em sala da Universidade Northern Illinois. Segundo redes de TV, h� mais de 15 feridos
Tiroteio deixa ao menos 18 feridos em universidade dos EUA
Foto: Reprodu��o

Pelo menos 18 pessoas ficaram feridas e v�rias foram levadas para um hospital, ap�s um tiroteio no campus da Universidade Northern Illinois (norte), anunciaram as autoridades e a imprensa americana.

Um homem abriu fogo numa sala de confer�ncias da universidade e deixou mais de 15 pessoas feridas, segundo informa��es das redes de TV CNN e NBC.

A universidade entrou em estado de alerta �s 15h20 (19h20 em Bras�lia), e informou que os estudantes evitassem os pr�dios na �rea em que aconteceu o ataque.

Segundo a rede NBC, testemunhas disseram que o atirador usou uma espingarda e uma pistola no ataque. N�o h� informa��es sobre a situa��o dos feridos.

O site da universidade na internet confirma o tiroteio e alerta os estudantes: "Foi confirmado que houve um tiroteio no campus e v�rias pessoas foram levadas em ambul�ncias", informou a universidade em seu site. "Pedimos �s pessoas que n�o venham ao campus".

Tiroteio deixa ao menos 18 feridos em universidade dos EUA. Homem abriu fogo em sala da Universidade Northern Illinois. Segundo redes de TV, h� mais de 15 feridos.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir