Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 15-02-2008

Goleiro 'invencível' na mira do Milan
Sem levar gols há cinco jogos, Diego Alves, do Almería, não pensa em deixar a Espanha
Goleiro 'invencível' na mira do Milan
Foto: Agência

A péssima fase de Dida e a idade avançada de Kalac podem fazer o Milan contratar um goleiro na próxima temporada. E um dos alvos, segundo rumores na imprensa italiana, seria o brasileiro Diego, ex-Atlético-MG e atualmente destaque no Almería, da Espanha, onde não sofre gols há cinco jogos.

No entanto, Diego Alves, de 22 anos, que foi comprado junto ao Atlético-MG por € 2,5 milhões (R$ 6,4 milhões) no ano passado, desconhece o interesse do clube da Velha Bota.

- Só fico sabendo mesmo o que sai pela imprensa. Além disso, meus empresários não me passaram nada. Estou tranqüilo. No momento só penso em me dedicar ao Almería, me destacar e ser lembrado pela seleção brasileira" conta Diego, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.

Sem sofrer gols há 527 minutos (cinco jogos), o goleiro pode superar a marca de Casillas, do Real Madrid, se não buscar a bola no fundo das redes até os três minutos do segundo tempo do duelo contra o Murcia, neste domingo, pelo Campeonato Espanhol.

Goleiro 'invencível' na mira do Milan. Sem levar gols há cinco jogos, Diego Alves, do Almería, não pensa em deixar a Espanha.

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir