Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 15-02-2008

Prada e Scheidt falam em aprender com Lars
Representantes brasucas da Star em Pequim consideram rival um �dolo do iatismo do pa�s
Prada e Scheidt falam em aprender com Lars
Foto: Ag�ncia

Poucos minutos ap�s superarem o rival Lars Grael e garantirem a vaga da classe Star para as Olimp�adas de Pequim, Robert Scheidt e Bruno Prada j� falavam em uma uni�o com o advers�rio na busca por uma medalha na China. A id�ia � aprender o m�ximo poss�vel com Lars, especialista em velejar com ventos fracos, condi��o que devem encontrar nas regatas ol�mpicas.

Em Miami (EUA), onde disputar�o uma competi��o em mar�o, e o Mundial da classe Star, em abril, Scheidt e Prada j� esperam contar com a ajuda de Lars, que tamb�m competir� na Fl�rida, novamente ao lado de Marcelo Jord�o.

- Depois das regatas, a gente d� uma cervejinha pra ele. Depois, d� outra, e mais outra, a� ele vai, aos pouquinhos contando os segredos - brincou Prada, falando para que Lars, que lavava seu barco a poucos metros de dist�ncia, escutasse.

Com um sorriso no rosto, Grael respondeu, educado como sempre:

- Eles (Robert Scheidt e Bruno Prada) agora s�o o Brasil nas Olimp�adas. N�o h� mais motivo para sonegar informa��o. Se � que eu ainda tenho algo a acrescentar.

Mesmo com o breve desentendimento desta quarta-feira, Scheidt tamb�m s� teve palavras de elogio ao advers�rio e futuro aliado.

- Tenho muito respeito e admira��o pelo Lars, pela volta por cima que ele deu na carreira e pelo n�vel alt�ssimo em que ele est� competindo hoje. �, com certeza, um dos �dolos do esporte brasileiro.

Prada e Scheidt falam em aprender com Lars. Representantes brasucas da Star em Pequim consideram rival um �dolo do iatismo do pa�s.

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir