Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-02-2008

Passagem de carreta gigante tumultua o trânsito em SP
Com doze eixos, ela transportava um veleiro de 146 toneladas até o Porto de Santos
Passagem de carreta gigante tumultua o trânsito em SP
Foto: Reprodução/ TV Globo

A segunda noite da passagem de uma supercarreta transportando parte de um veleiro pela capital paulista tumultuou o trânsito na madrugada desta sexta-feira (15). A carreta deixou a Rua Caxingui no Butantã, Zona Oeste, e teve todo seu percurso monitorado pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Em cima dos doze eixos da carreta, estava um veleiro de 48 metros de comprimento e 9 metros de largura, pesando 146 toneladas.

Para evitar acidentes, os fiscais da CET tiveram de deslocar placas de sinalizações e levantar fios elétricos" a carreta tinha 6 metros de altura. Em alguns momentos, o trânsito ficou complicado. A passagem também foi monitorada por homens que ficaram em cima do veleiro e outros que controlaram a direção dos últimos eixos do veículo.

O comboio saiu de Itapevi, na Grande São Paulo, e seguiu em direção ao Porto de Santos, no litoral. A previsão é de que a viagem só termine na segunda-feira (18).

Passagem de carreta gigante tumultua o trânsito em SP. Com doze eixos, ela transportava um veleiro de 146 toneladas até o Porto de Santos.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir