Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 15-02-2008

Benazzi exalta domínio dos pequenos
Técnico da Lusa enaltece liderança dos times menores do interior no Paulistão 2008
Benazzi exalta domínio dos pequenos

Embora todo jogador diga que os clássicos sejam as partidas mais disputadas de qualquer competição, o técnico da Portuguesa, Vagner Benazzi, vai à contramão dessa idéia. Para dar sustentação à sua opinião, o treinador usou a tabela de classificação do Paulistão, com a presença de Ponte Preta, Guaratinguetá e Noroeste entre os quatro primeiros colocados.

- Clássicos não são os jogos mais difíceis, tanto é que quem está na frente são times do interior. Não estou vendo nem Palmeiras nem Corinthians ali. Respeito os grandes clubes da mesma forma que respeito o Mirassol, por exemplo. Agora o que eu quero ver é se os grandes vão nos respeitar também - diz o treinador.

Após oito rodadas, a Lusa ocupa a zona intermediária da tabela, em sétimo lugar, mas está muito próxima da classificação, já que tem apenas dois pontos a menos que o quarto colocado. O próximo confronto da Lusa é com o Noroeste, no domingo, em Santo André.

- Se eu estiver com o time completo certamente tenho condições de fazer um bom Paulistão" completa Benazzi.

Benazzi exalta domínio dos pequenos. Técnico da Lusa enaltece liderança dos times menores do interior no Paulistão 2008.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir