Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 15-02-2008

Criança morre baleada na Rocinha
Polícia faz operação no local com diversas delegacias.Há informações de troca de tiros, mas motivo da ação não foi divulgado
Criança morre baleada na Rocinha
Foto: http://www.travel-images.com

Uma criança morreu na tarde desta sexta-feira (15) atingida por um tiro na favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio. A informação foi confirmada na emergência do Hospital Miguel Couto, no Leblon, para onde a criança foi levada. Segundo o hospital, a menina tinha 11 anos. De acordo com parentes da vítima, ela estava na janela de casa quando começou um tiroteio e ela foi atingida.

No mesmo momento, a polícia realiza uma operação na favela. De acordo com as primeiras informações, várias delegacias especializadas participam da ação, como a Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) e a Coordenadoria de Recursos Especiais (Core). O motivo da operação não foi divulgado.

Encontrado na quinta paiol com armas
Na quinta-feira (14), a polícia descobriu o maior paiol de armas dos últimos 20 anos na favela. Numa casa na localidade conhecida como Raiz, policiais encontraram dez fuzis, seis escopetas, dez pistolas, seis revólveres, uma granada, um silenciador, farta quantidade de munição, várias armas desmontadas e produtos químicos, como acetona e ácido sulfúrico, além de dois pacotes de cocaína.

Criança morre baleada na Rocinha.

Polícia faz operação no local com diversas delegacias.Há informações de troca de tiros, mas motivo da ação não foi divulgado.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir