Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-02-2008

Jogador de hóquei recebe alta do hospital.
Richard Zednik, que teve sua carótida cortada durante um jogo, passa bem após cirurgia
Jogador de hóquei recebe alta do hospital.
Foto: Agência

Richard Zednik, jogador de hóquei que teve sua carótida cortada durante um jogo, teve alta do Hospital Geral de Buffalo neste sábado. Acompanhado de sua mulher Jéssica, o atleta do Florida Panthers saiu ovacionado por fãs e pela equipe médica e mostrou estar em ótimas condições.

Ao sair, Zednik comentou sobre os fatos que aconteceram após o acidente.

- Eu me lembro de tudo. Eu lembro do médico apertando meu pescoço e eu pedindo para que ele não apertasse tão forte porque eu não conseguia respirar. Lembro de ter falado com o meu técnico, Dave Zenobi. E lembro também de ouvir os médicos tomando a decisão da cirurgia" afirmou o jogador.

O jogador se mostrou visivelmente emocionado com tudo o que aconteceu. Pai de uma menina, Zednik usou o tempo no hospital para refletir.

- Na noite passada, eu tive muito para pensar. Você nunca sabe. É como um sonho, esta sensação de que eu posso respirar. Estou aqui. Em uma semana acontece muita coisa. Tudo acabou bem. Eu tive muita sorte. O pessoal do hospital salvou minha vida. Após a cirurgia, eles foram maravilhosos - afirmou.

Jogador de hóquei recebe alta do hospital.
Richard Zednik, que teve sua carótida cortada durante um jogo, passa bem após cirurgia.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir