Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 17-02-2008

Filho de Ronaldo manda recado para o pai.
Ronald: 'Ele vai voltar a deixar os goleiros no ch�o'. Ex-mulher tamb�m est� otimista
Filho de Ronaldo manda recado para o pai.
Foto: Reprodu��o/globo.com

Enquanto Ronaldo luta em Paris para se recuperar de mais uma cirurgia, Milene Domingues, sua ex-mulher, e Ronald, seu filho, torcem de Madri para que tudo corra da melhor maneira poss�vel. A dupla recebeu uma equipe do Esporte Espetacular e revelou sua f� na recupera��o do Fen�meno. Segundo ele, Ronaldo voltar� aos gramados para deixar muito goleiro ca�do no ch�o.

- N�o importa quantos gols eu fa�a, mas quero fazer pelo menos um para poder dedic�-lo ao papai. Ele vai voltar a jogar e vai deixar muito goleiro no ch�o. Tenho f� nisso - diz Ronald.

Milene tamb�m mandou seu recado. Ela lembra que a idade do Fen�meno, atualmente com 31 anos, est� sendo considerada um problema pela maioria das pessoas. Ela discorda.

- A primeira opera��o foi mais complicada. O Ronaldo n�o � mais o mesmo. Ele j� sabe o que ter� de fazer. A idade poder� atrasar a recupera��o f�sica, mas a maturidade dele vai compensar isso. A idade n�o vem s� para o mal, vem para o bem tamb�m - afirma.

Ronaldo segue o seu trabalho de fisioterapia no hospital Pitie-Salpetriere, em Paris. O atacante j� faz curtas caminhadas pelo quarto e pequenos movimentos com o joelho esquerdo. Ele dever� ter alta no fim da pr�xima semana.

Filho de Ronaldo manda recado para o pai.
Ronald: 'Ele vai voltar a deixar os goleiros no ch�o'. Ex-mulher tamb�m est� otimista.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir