Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-02-2008

Paris Hilton comemora seus 27 anos com sete festas.
A patricinha j� come�ou sua programa��o de baladas comemorativas
Paris Hilton comemora seus 27 anos com sete festas.
Foto: X17 on line

Festa, festas e mais festas. � assim que a festeira Paris Hilton, obviamente, quer comemorar seu pr�ximo anivers�rio. Novidade? N�o muita, j� que a patricinha costuma passar assim tamb�m todas as restantes semanas do ano.

O fato � que, em se tratando de suas bodas, a "celebridade" mais fervida de Hollywood n�o quer fazer feio. Por isso, a herdeira da rede hot�is Hilton anunciou sete festas para comemorar seus 27 anos, que ela faz nesse domingo, 17.

E a temporada j� come�ou com sua celebra��o no melhor estilo Jack Bauer. Segundo a coluna "Page Six", do "New York Post", Paris abriu sua temporada de festas
com 24 horas de badala��o. A primeira, no �ltimo fim de semana, come�ou com uma sess�o tequila na casa de um amigo em Hollywood Hills. Animada, a turminha de Paris saiu de l� direto para a club Area e - como pique � o que n�o falta para a mo�a - ainda deu uma esticadinha no Villa, outra boate. Por l�, juntaram-se a ela Leonardo DiCaprio, John Legend e Alex von Furstenberg. Cansados tamb�m da segunda boate, migraram para um agito tem�tico, � la a Austin Powers, em Beverly Hills.
A segunda noite de badala��o foi classificada como um grande vexame pela imprensa internacional. � que na noite de domingo, 9, a patricinha aproveitou a cerim�nia de entrega do Grammy, em Los Angeles, e a festa no clube Avalon, depois da premia��o, para dar continuidade ao non stop partying. Paris, querendo chamar a aten��o do produtor mais hype do momento, Timbaland, roubou o microfone e soltou a voz, para desespero dos convidados. Completamente b�bada, ainda fez uma performance no sof�, com direito a levantada de pernas e calcinha quase � mostra. Depois do show autocomemorativo, Paris ainda teria se desentendido com seu desafeto Lindsay Lohan.

Paris Hilton esqueceu o seu gatinho na cl�nica veterin�riaBom, e isso foi s� o come�o. Dizem que a mo�a ainda pretende festejar outras cincos vezes, contabilizando sete festinhas de arromba no total. E mais: n�o h� irm�o ou bicho de estima��o que a segure nessa semana. Paris, que j� disse que em tempos de anivers�rio n�o h� espa�o para problemas, se recusou a ajudar seu irm�o mais novo, Barron, a sair da cadeia no come�o da semana. Detalhe: o garoto foi preso por um "crime" que � velho conhecido de Paris, dirigir b�bado.

Al�m de Barron, Prada tamb�m sofreu com o esp�rito festivo da mam�e. Para se sentir, digamos assim, mais livre, Paris "esqueceu" de buscar seu gatinho numa cl�nica veterin�ria. O bichinho, que foi adotado no centro Kris Kelly Foundation em maio de 2007, foi levado pela dona para ser castrado em 30 de janeiro deste ano. Acontece que, ocupada demais com o
Paris Hilton comemora seus 27 anos com sete festas.
A patricinha j� come�ou sua programa��o de baladas comemorativas.





Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir