Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 17-02-2008

Flávia Alessandra:Se acabar meu contrato, vou dar aula de PD
Atriz fala sobre o sucesso de Alzira, sua personagem em "Duas Caras"
Flávia Alessandra:Se acabar meu contrato, vou dar aula de PD
Foto:Léo Lemos

Flávia Alessandra está no pico da sua carreira, reconhecida por seu talento, beleza e sex appeal. A atriz é uma das mulheres mais desejadas" e invejadas" do momento, fato que ela atribui à Alzira, sua personagem na novela "Duas Caras".

"Acho gostoso este reconhecimento, mas acredito que esta fama toda é da Alzira, e não da Flávia. Daqui um tempo eu faço outros papéis e as pessoas esquecem esse título de musa e tudo mais", disse a atriz ao EGO nesta sexta-feira, 15.

Quem viu o auê formado em volta de Flávia e de Juliana Knust no lançamento da turnê do troféu da Liga dos Campeões da UEFA, em São Paulo, não acredita na suposição da atriz. Os fãs a rodeiam com pedidos de fotos, autógrafos, elogios e perguntas.

Personagem Alzira de "Duas Caras" é sucesso com dança sensual"As pessoas querem palpitar sobre a Alzira, saber mais sobre o Pole Dance e com quem eu aprendi a dançar", contou Flávia.

A personagem faz tanto sucesso que lançou a moda da dança sensual no Brasil, fato que diverte a atriz. "Se acabar meu contrato na Globo, eu vou dar aula de Pole Dance", brincou.

Flávia Alessandra:Se acabar meu contrato, vou dar aula de PD.
Atriz fala sobre o sucesso de Alzira, sua personagem em "Duas Caras"

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir