Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-02-2008

Daniele Suzuki estréia nova temporada de 'Tribos'.
Na atração, ela entrevista os Emos, jovens de 11 a 20 anos, que praticam a tolerância sexual
Daniele Suzuki estréia nova temporada de 'Tribos'.
Foto:Divulgação

Daniele Suzuki estréia a nova temporada de seu programa "Tribos", exibido no canal Multishow, nesta segunda-feira, 18, às 21h15. "Tribos" volta ao ar reformulado com um estilo de revista eletrônica.

Nos novos episódios da atração, Daniele vai atrás de respostas para as mais diferentes perguntas. O que é a tribo dos Emos? Qual é o estilo das jogadoras de futebol? Que lugares freqüentam os nerds do século XXI? (Veja o vídeo ao lado onde ela ajuda um menino da tribos dos Emos a fazer chapinha no cabelo, penteado da tribo).

Ela vai mostrar como se comportam os mais diversos grupos sociais, como os metrossexuais, os jovens investidores e os músicos de bandas de garagem, entre outros. Esta já é a quinta temporada de "Tribos" e a terceira com Dani Suzuki à frente da atração.

Daniele Suzuki ajuda integrante da tribo dos 'Emos' a fazer um make-upDaniele Suzuki falou ao EGO sobre as impressões da nova temporada e destacou algumas curiosidades. Ela disse que os Emos, por exemplo, nessa nova leva é a tribo documentada é a mais inusitada e com a qual menos se identifica.

Os Emos são retratados no primeiro episódio, em São Paulo. O nome vem de "emotional hardcore", vertente da música punk que mescla som pesado com letras românticas. Eles têm entre 11 e 20 anos e não escondem os sentimentos, expressam abertamente suas emoções e praticam a tolerância sexual.

A atriz e apresentadora também falou que a cada programa aprende algo novo.
"Em cada uma tiro algo que me interessa. Por exemplo, depois da gravação com os amantes da natureza, fiz uma horta orgânica na minha casa. A tribo dos amantes de cães me incentivou a casar a minha cachorrinha Margarida, ela casou vestida de noiva e tudo! E com os nerds, resolvi desbloquear meu Iphone", disse ao EGO.

Daniele Suzuki estréia nova temporada de 'Tribos'.
Na atração, ela entrevista os Emos, jovens de 11 a 20 anos, que praticam a tolerância sexual.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir