Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-02-2008

Serviço de motorista revela bingo clandestino
Bingo clandestino foi fechado pela PM em Santana (zona norte de SP), na noite de segunda-feira (18)
Serviço de motorista revela bingo clandestino
Foto: Apu Gomes/Folha Imagem

Um bingo clandestino foi fechado pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (18) no bairro de Santana, zona norte de São Paulo, depois que um motorista particular denunciou a atividade ilícita.

Segundo o sargento Giacon, da Rocam (Rondas Ostensivas com Auxílio de Motocicletas) do 9º Batalhão, por volta das 20h30, em patrulhamento pela região, a equipe viu um Fiat Palio prata parar em um sobrado na rua Banco das Palmas. Uma pessoa abriu o portão e o passageiro entrou correndo na casa. Desconfiados, abordaram o motorista e ele confessou o esquema.

"A casa oferecia um serviço especial para os apostadores. Eles ligavam e o motorista ia pegá-los em casa ou em outro lugar. Depois do divertimento, iam embora de carro, com toda comodidade. Não era aberto ao público", contou o sargento. "Os clientes são de classe média-alta, tinha advogado, empresário."

No momento do flagrante, havia cinco funcionários, um gerente e oito clientes. Não houve resistência. Foram aprendidos no total 28 máquinas de videobingo, três palmtops e um computador.

No local havia vários cartazes escritos a mão: "Senhores convidados. O silêncio é necessário para nossa sobrevivência. 'Os funcionários' ".

O caso está sendo registrado no 13 DP (Casa Verde). Os detidos devem responder ao processo em liberdade.

Serviço de motorista revela bingo clandestino na zona norte de SP.

Fonte: www1.folha.uol.com.br
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir