Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 20-02-2008

Moradores vão ao cemitério após chuva que arrastou caixões
Pedaços de caixões velhos foram levados por enxurrada em Paranavaí
Moradores vão ao cemitério após chuva que arrastou caixões
Foto: Reprodução/TV Paranaense

O movimento foi grande no Cemitério Municipal de Paranavaí (PR) na terça-feira (19), um dia depois de um temporal que causou prejuízos na cidade. Uma enxurrada acabou arrastando pedaços de caixões velhos até a rua.

Na terça, moradores da cidade foram até o cemitério para verificar se estava tudo certo com os túmulo de parentes. "Vimos as notícias do temporal e viemos verificar o que aconteceu, mas está tudo bem", disse o gerente de produção José Ferreira à equipe do TV Paranaense.

O administrador do cemitério, Amilcar dos Santos, explicou que os pedaços de caixões levados pela enxurrada não eram mais usados. "Não são caixões que têm corpo dentro, que têm osso. São caixões velhos que foram tirados dos túmulos para fazer novos sepultamentos."

Estragos

O temporal, de cerca de 30 minutos, também destruiu calçadas e arrancou asfalto em algumas vias. Casas foram inundadas e os moradores tiveram trabalho pra limpar a sujeira. Apesar dos estragos, segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido.

Os pedaços de caixões arrastados pela enxurrada devem ser colocados para secar e depois, serão incinerados.

Moradores vão ao cemitério após chuva que arrastou caixões. Pedaços de caixões velhos foram levados por enxurrada em Paranavaí.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir