Categoria Televis�o  Noticia Atualizada em 20-02-2008

Luana Piovani e Selton Mello em clima de intimidade no Rio.
Atores, que contracenam no filme 'Mulher Invis�vel', s�o flagrados em momento de carinho
Luana Piovani e Selton Mello em clima de intimidade no Rio.
Foto:Thiago Andrade

Quem passava pelo bairro do Leblon na noite desta ter�a-feira, 19, podia jurar que estava rolando um clima entre Luana Piovani e Selton Mello.

Os atores, que est�o contracenando nas filmagens de "Mulher Invis�vel", de Cla�dio Torres, dividiram um chope no bairro do Leblon e protagonizaram cenas de carinho expl�cito.

Mesmo acompanhados de amigos, eles trocaram conversinhas ao p� do ouvido e chamegos. Selton chegou a se levantar para fazer massagem nos ombros de Luana. Os dois foram embora juntos e de m�os dadas.

LIVRES
Um romance, ali�s, n�o seria nenhum problema, j� que eles est�o livres e desimpedidos.

Selton dificilmente � visto em companhia de namoradas. Sabe-se que ele j� namorou as atrizes Andr�ia Leal (atual de Eriberto Le�o) e Danielle Winits.

"Filho � um neg�cio bacana, mas n�o me vejo casado. A gente vive numa era em que tudo � poss�vel. Ent�o, eu poderia ter um filho com uma amiga, ou uma mulher que eu admiro", declarou o ator recentemente em uma entrevista.

Luana tamb�m partilha do mesmo pensamento do amigo. Rec�m-separada de Marcelo Maltez, com quem ficou por seis meses, ela tem declarado a inten��o de adotar uma crian�a.

"Eu tamb�m quero adotar uma crian�a. Quem sabe em breve?", postou Luana Piovani em seu blog.

Luana Piovani e Selton Mello em clima de intimidade no Rio.
Atores, que contracenam no filme 'Mulher Invis�vel', s�o flagrados em momento de carinho.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir