Categoria Trag�dia  Noticia Atualizada em 20-02-2008

Carreta com turbina tomba e interdita faixa de avenida
Pe�a de turbina de 33 toneladas que era transportada por uma carreta que tombou na madrugada desta quarta-feira, em S�o Paulo
Carreta com turbina tomba e interdita faixa de avenida
Foto: Apu Gomes/Folha Imagem

Uma carreta que transportava uma pe�a de turbina de uma usina hidrel�trica tombou na madrugada desta quarta-feira na avenida Raimundo Pereira de Magalh�es, em Pirituba, zona norte de S�o Paulo. Por volta das 8h, a faixa direita da via permanecia interditada na altura do n�mero 3.800, sentido centro.

Um guindaste deve remover a carga --que pesa aproximadamente 33 toneladas. A pe�a estava sendo levada para o porto de Santos (litoral paulista). Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tr�fego), a expectativa � de que o local seja totalmente liberado at� a noite de hoje.

�s 8h10, S�o Paulo tinha 109 km de congestionamento, o que equivale a 13,3% dos 820 km de vias monitoradas.

No mesmo hor�rio, a pista sentido Interlagos da marginal Pinheiros tinha o maior trecho de lentid�o da cidade, com 5,6 km de extens�o. Entre outras vias congestionadas estavam o sentido marginal da avenida dos Bandeirantes, o sentido centro da Radial Leste e o sentido Castello Branco da marginal Tiet�.

Carreta com turbina tomba e interdita faixa de avenida na zona norte de SP.

Fonte: www1.folha.uol.com.br
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir