Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 20-02-2008

Prostituta nordestina será rival de Alzira em "Duas Caras"
A atriz Marilice Cosenza, que, apesar de ser mineira, interpreta a dançarina nordestina Socorro, do Texas Bar, da novela "Duas Caras"
Prostituta nordestina será rival de Alzira em
Foto: Divulgação

A atriz Marilice Cosenza, que, apesar de ser mineira, interpreta a dançarina nordestina Socorro, do Texas Bar, da novela "Duas Caras", ganhará destaque a partir do capítulo 128 da trama de Aguinaldo Silva, na Globo, ao rivalizar com a personagem de Flávia Alessandra, Alzira.

"Acho que já mostrei meu lado como cantora e bailarina e, agora, tenho a chance de fazer uma cena com mais emoção. Estou comemorando essa oportunidade de mostrar meu trabalho", disse a atriz.

Em cena que irá ao ar nos capítulos de terça-feira (26) e quarta-feira (27), Dorgival (Ângelo Antonio) liga para o Texas Bar e pede para falar com Socorro. Ele convida a dançarina para ir à sua casa, onde os dois têm uma noite de amor. Juvenal Antena (Antônio Fagundes) chega ao local e os flagra em roupas íntimas.

Socorro foge, e o líder da favela resolve tirar satisfações com o marido de sua amada, Alzira, que, no momento da briga, está dando aulas de pole dance em uma academia. Juvenal desconfia que Dorgival foi o autor do tiro que o atingiu durante a invasão da Portelinha. O marido de Alzira nega tudo e ameaça atacar o líder com um espeto.

Alzira chega e se depara com a confusão. Ao ver a mulher, Dorgival finge passar mal. Depois de levá-lo para o hospital, Alzira vai ao Texas Bar cobrar explicações da ex-colega de uisqueria, em quem dá um tapa na cara. Ela diz que, a partir de então, Socorro terá de cuidar de Dorgival. Depois da confusão, Alzira resolve voltar para os braços de Juvenal Antena.

Prostituta nordestina será rival de Alzira em "Duas Caras".

Fonte: www1.folha.uol.com.br
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir