Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 20-02-2008

'Rafinha está a um passo de se render a Juliana'.
Jaime Arôxa Coreógrafo e dançarino acredita que brother deve fraquejar diante dos encantos de Ju
'Rafinha está a um passo de se render a Juliana'.
Foto: BBB8

Para sair da pasmaceira, os participantes da oitava edição do Big Brother foram convocados para uma aula de dança na tarde desta quarta-feira, 20. Para ensiná-los a dançar foi escalado o coreógrafo Jaime Arôxa e, para promover a união do grupo e até alguns encontros amorosos, o ritmo escolhido foi o zouk" um remelexo sensual originário das Antilhas.

"Foi uma experiência inédita. Sempre tive vontade de entrar naquela casa pra ajudar aquele povo a se soltar. Eles gostam de dançar, mas às vezes são desengonçados, não têm ritmo. Saber dançar é bom para tornar a festa mais divertida e mais bonita de se ver", falou Jaime.

Além de realizar a aventura na casa, o coreógrafo contou que ficou bastante animado com a possibilidade da dança ajudar a formar um novo casal. Os alvos? Juliana e Rafinha. O coreógrafo contou que durante a aula, os brothers trocavam de par. Mas Rafinha tinha dificuldades de se concentrar nos passos e olhar nos olhos de Ju" algo fundamental durante o zouk.

"Teve uma hora que perguntei pra ele: "Por que você não olha pra ela? É ruim?", e ele respondeu: "Não. É bom demais. Por isso prefiro não olhar"", contou Jaime aos risos com a declaração do músico.

O coreógrafo lembrou também que na hora de Rafinha dançar com Gyselle, ele se soltou mais e ainda entregou: "Com ela posso dançar, com ela não tem perigo", disse.

"Ali só vai acontecer se o Rafinha conseguir encarar a Juliana. Ela tem um olhar apaixonante e muito forte. Ele já deve estar carente, fragilizado. Por mais que ele segure a fidelidade, com a aulinha de zouk, ele vai começar a baixar essa muralha. Acho que está a um passo de se render a Juliana", disse.

O ritmo foi definido pela produção ou foi você quem escolheu?
Eu que escolhi porque queria uma dança sensual. Todo mundo que dança zouk se apaixona muito rápido. É fácil de marcar, moderna e sensual. Deu certo" Eles adoraram a aula. Acho que consegui despertar o prazer neles de fazer aula de dança.



Para ouvir o podcast com a entrevista de Jaime Arôxa para o EGO clique aqui.




Que casais você acha que podem ter uma química por causa do zouk?
Ali só vai acontecer se o Rafinha conseguir encarar a Juliana. Ela tem um olhar apaixonante e muito forte. Ele já deve estar carente, fragilizado. Por mais que ele segure a fidelidade dele, com a aulinha de zouk, ele vai começar a baixar essa muralha. Foram os únicos que achei que pode rolar algo. Os outros já têm a relação muito bem estabelecida.

Você contou também que, em um determinado momento, o Rafinha se recusou a olhar nos olhos da Juliana, mas que encarou a Giselle.
Ele olhou porque eu praticamente obriguei. Mas em seguida, ele tirou o olhar. Perguntei o motivo pelo qual ele não conseguia encarar, se era ruim. Ele disse que era tão bom que preferia não olhar. Com a Gisele ele disse que podia olhar à vontade que não o ameaçava (risos).

Quem se aproximou depois do zouk?
A Nathália se juntou ao Felipe, mas achei que ela era a men os aberta. Achei que ela é sozinha, individualista. Acho que não se relaciona bem com os homens, com alegria, com prazer. O Felipe também é devagar quase parando. Ela é a mais sexual, mas é a mais fechada para relações de amizade.

Quem foi o cintura dura e quem mandou muito bem na dança?
O Marcelo foi o mais fácil de ensinar a dançar. O mais talentoso para a dança. O Marcos foi o mais criativo, louco, expansivo. Se juntar um pouquinho do Marcelo e um pouquinho do Marcos você tem um dançarino pronto. O Felipe me decepcionou no sentido da cor mesmo. Achei que o negão teria mais molejo. Ele é engraçado, mas é um engraçado que joga contra ele. Tem que ser sedutor.

'Rafinha está a um passo de se render a Juliana'
Jaime Arôxa Coreógrafo e dançarino acredita que brother deve fraquejar diante dos encantos de Ju.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir