Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 20-02-2008

Dentista morta quando levava filho à escola é enterrada.
Vítima estava dentro do carro da família e não teria reagido.
Dentista morta quando levava filho à escola é enterrada.
Foto: Reprodução/TV Globo

A dentista Kátia Cristina da Costa Carvalho, de 33 anos, foi enterrada por volta das 16h desta quarta-feira (20) em um cemitério de São Bernardo do Campo, no ABC. Ela foi assassinada na manhã de terça-feira (19) quando saía de casa por volta das 7h40 para levar o filho de 3 anos à escola. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o crime aconteceu na Rua Belgrado, no bairro Moinho Velho, na Zona Sul de São Paulo.

O marido informou aos policiais do 95º Distrito Policial, na Cohab Heliópolis, que o casal deixava a casa com o filho quando dois criminosos chegaram. A dentista já estava ao volante do automóvel da família e teria sido baleada sem reagir. O marido contou que tentava tirar a criança do carro e não viu outros detalhes do momento que a mulher foi baleada.

Policiais militares que passavam pelo local ajudaram o homem a socorrer a dentista até o Hospital Heliópolis, onde ela morreu. Kátia foi atingida por três tiros, dois no tórax e um no rosto, todos do lado esquerdo. Os criminosos fugiram sem levar nada.

De acordo com o delegado titular do 95º DP, Sérgio José da Silva, o marido deve tentar nos próximos dias reconhecer os dois criminosos em fotografias. Caso não seja possível, um retrato-falado dos suspeitos deve ser elaborado a partir da descrição dele. Silva diz, no entanto, que o marido não soube dar muitos detalhes dos criminosos.

Dentista morta quando levava filho à escola é enterrada.
Vítima estava dentro do carro da família e não teria reagido.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir