Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 22-02-2008

Barça quer renovar com Ronaldinho Gaúcho
Dedicação do atleta impressiona o clube espanhol, que pode acertar a sua permanência
Barça quer renovar com Ronaldinho Gaúcho
Foto: Agência

O novo vice-presidente do Barcelona, Marc Ingla, disse nesta sexta-feira que a renovação do brasileiro Ronaldinho Gaúcho poderá ser concretizada pelo fato de a diretoria do clube estar muito contente com sua dedicação.

O diretor de futebol do clube fez estas declarações em entrevista publicada hoje pelo jornal espanhol "Sport", e também falou ao "Mundo Deportivo".

No "Mundo Deportivo", Ingla também garantiu que todos os jogadores do Barcelona"conhecem o código interno" e que todos eles assinaram, além de afirmar que a aplicação do mesmo cabe exclusivamente ao treinador, Frank Rikjaard.

O vice-presidente de Finanças do Barcelona, Ferran Soriano, disse que no caso do jogador brasileiro não existem considerações econômicas, apenas esportivas e pessoais, além de ressaltar que, independentemente do futuro, a contratação do brasileiro foi "um bom negócio" para ambas as partes.

- Falo freqüentemente com o agente de Ronaldinho Gaúcho. Acho que quando faltarem dois anos para o fim de seu contrato será o momento de falar de renovação. A partir da metade deste ano entraremos em negociações. Não há pressão - destaca.

Barça quer renovar com Ronaldinho Gaúcho. Dedicação do atleta impressiona o clube espanhol, que pode acertar a sua permanência.

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir