Categoria Música  Noticia Atualizada em 22-02-2008

Fãs de Belo gritam o nome de Viviane em gravação de DVD.
Noiva do cantor, Gracyanne Barbosa fica desconcertada com reação do público que lotou casa de shows
Fãs de Belo gritam o nome de Viviane em gravação de DVD.
Foto: Marcos Porto

Belo gravou novo CD e DVD, no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, na quinta-feira, 21, com a participação de famosos como Alcione, Negra Li, Perlla, Eri Johnson e o grupo Os Racionais.

A noiva Gracyanne Barbosa, claro, também estava presente e levou a tiracolo a mãe Terezinha e a sogra Edir. As duas, aliás, estão torcendo para que o casamento - que estava marcado para o dia 22 de abril, mas foi adiado - saia logo. "Vai sair sim, confiamos em Deus", fizeram coro.

SAIA-JUSTA
Sobre o adiamento, Gracyanne explicou que eles não estão conseguindo conciliar a agenda de compromissos.

"Eu quero poder preparar todo o meu casamento sem correria, decidir vestido, igreja, tudo com calma e neste momento eu não ia conseguir", disse a dançarina, que decidiu com o noivo deixar a data do casamento 'em suspenso'.

No intervalo do show, aconteceu um momento de desconforto para Gracyanne quando fãs de Belo, que lotavam o local, começaram a vaiá-la e gritar pelo nome de Viviane Araújo, ex-mulher de Belo.

A dançarina, que assistia ao show em pé cantando as músicas de seu noivo, se sentou em uma das cadeiras e ali ficou até o término do show. "Viviane e Belo têm uma história de nove anos e é natural que os fãs que o acompanham há anos se dividam. Uns gostam mais de mim, outros mais da Viviane e eu respeito isso. Mas espero que com o tempo isso passe."

CANSAÇO
A imprensa tentou falar com Belo após o show, que terminou por volta das duas horas da manhã, mas o cantor se limitou a dizer: "Muito obrigado pela a presença de todos, estou muito feliz".

O cantor Leandro Sapucaí, a funkeira Thati Quebra-Barraco, o jogador de futebol Léo Moura (namorado de Perlla) e David Brasil também prestigiaram o cantor que regravou sucessos de sua carreira como "Derê", "Refém do Coração" e "Eternamente".

Fãs de Belo gritam o nome de Viviane em gravação de DVD.
Noiva do cantor, Gracyanne Barbosa fica desconcertada com reação do público que lotou casa de shows.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir