Categoria M�sica  Noticia Atualizada em 22-02-2008

Ivete Sangalo abala estruturas do aeroporto de Congonhas.
Grazi Massafera, Juliana Knust, Bruno Gagliasso e Rodrigo Hilbert assistiram ao show da cantora
Ivete Sangalo abala estruturas do aeroporto de Congonhas.
Foto: Lourival Ribeiro

Ivete Sangalo estremeceu o hangar da TAM no aeroporto de Congonhas nesta quinta-feira, 21, em S�o Paulo. A cantora foi a grande surpresa na festa em que a companhia a�rea apresentou as novidades para 2008.



L� pelas 23h, o "avi�o baiano" fez uma apari��o triunfal: Ivete saiu do Airbus A320, estacionado no hangar. Cantando a m�sica "Abalou", ela deu in�cio �s comemora��es. "J� viajei muito de TAM, mas agora que comprei meu pr�prio avi�o, viajo sozinha", brincou ela em cima do palco. Os dois looks usados pela cantora eram os mesmos do show em que ela gravou o DVD no est�dio do Maracan�, no Rio.



CONVIDADOS
Grazi Massafera, Juliana Knust, Bruno Gagliasso e Rodrigo Hilbert estavam entre os vips da noite. O quarteto curtiu o show de Ivete do gargarejo. Bastou a cantora ver o grupo de amigos para que come�asse as brincadeiras. "Imagine ter dois filhos da Fernanda Lima: vai ter uma laranja e um p�ssego", brincou Ivete, se dirigindo a Rodrigo Hilbert.






BRINCADEIRAS
Uma das mais animadas, Juliana Knust cantou as m�sicas de Sangalo sem titubear. A atriz tamb�m foi alvo das brincadeiras. "Juliana est� piriguete na novela. Adoro! Est� arrasando", falou a cantora.
Enquanto cantava a m�sica "Mulher







Brasileira" ("Toda Boa"), hit do carnaval baiano, Ivete chamava as personalidades, uma a uma, para subir ao palco e requebrar: a primeira a rebolar foi Grazi Massafera. "Grazi � toda boa! Os meninos do coro n�o est�o conseguindo nem cantar", disparou Ivete.

Depois foi a vez de Hilbert e Gagliasso requebrar ao som da m�sica que teve o refr�o modificado. "Ele � todo bom. Ele � todo bom. Ele � todo bom", cantava Ivete, enquanto os atores arriscavam um gingado no palco.


A Piriguete baiana aproveitou para repercutir o carnaval de Salvador. "Vou escrever um livro sobre os bastidores do carnaval... Eu me assusto, mas assisto", disse Ivete. "No show da Ivete ningu�m consegue ficar parado. Ela passa uma energia incr�vel", resumiu Grazi.

A Florinda de "Desejo Proibido" contou que n�o tem tido tempo para descansar por conta das grava��es da novela e da agenda que tem que cumprir. "Estou vivendo literalmente na ponte-a�rea para cumprir os meus trabalhos", disse a ex-BBB.

Depois do show, Grazi, Juliana, Bruno e Rodrigo foram cumprimentar a cantora no camarim e em seguida foram embora.
Ivete Sangalo abala estruturas do aeroporto de Congonhas.
Grazi Massafera, Juliana Knust, Bruno Gagliasso e Rodrigo Hilbert assistiram ao show da cantora .

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir