Categoria Policia  Noticia Atualizada em 22-02-2008

Polícia investiga causa de desabamento que matou homem
Corpo de Bombeiros diz que homem estava na construção onde terreno cedeu
Polícia investiga causa de desabamento que matou homem

A polícia vai investigar a causa do acidente em que provocou a morte de um homem na Rua Gonçalves de Barros, em Pirituba, na Zona Norte de São Paulo. O pedreiro trabalhava no local quando caiu em um buraco que surgiu dentro do imóvel. A casa onde moram dez pessoas foi interditada por tempo indeterminado e a Defesa Civil deve voltar ao local neste sábado (22) para avaliar as condições da residência.

O subprefeito de Pirituba, José Augusto Darci, afirma que a causa do acidente não foi a chuva, mas a obra realizada em local irregular.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que resgatou o corpo do homem por volta das 14h15 desta sexta-feira (22), o terreno cedeu. Dois vizinhos que moram na mesma rua do acidente ouvidos pelo G1 afirmaram que havia uma construção irregular no local.

A Secretaria de Segurança Pública informou que o buraco, de dois metros de diâmetro e oito de profundidade, surgiu em uma área municipal invadida, em cima de uma galeria de água.

Polícia investiga causa de desabamento que matou homem. Corpo de Bombeiros diz que homem estava na construção onde terreno cedeu.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir