Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 23-02-2008

Ju vence, e atacante Mendes é artilheiro
Com dois gols do jogador alviverde, time de Caxias do Sul devolve derrota ao Veranópolis
Ju vence, e atacante Mendes é artilheiro
Foto: http://globoesporte.globo.com

Com dois gols do atacante Mendes, o Juventude se recuperou e devolveu na mesma moeda a derrota para o Veranópolis na noite desta sexta-feira. No Estádio Centenário, em Caxias do Sul, o time Alviverde venceu por 2 a 0, na abertura da oitava rodada do Campeonato Gaúcho, a primeira do returno da primeira fase. Na última terça, o Papo havia perdido por 2 a 1, fora de casa. O jogador alviverde assume a artilharia do Estadual, com cinco gols.

Com o resultado, o Ju sobe para 13 pontos, assumindo provisoriamente a terceira posição na Chave 2, deixando o adversário com dez, em quinto lugar, fora da zona de classificação.

O próximo compromisso do Juventude é nesta quarta-feira, mais uma vez no Centenário, contra o Linhares, pela Copa do Brasil. No Gauchão, o Ju só volta a jogar no domingo, dia 2, contra o São Luiz, em Ijuí. No mesmo dia, o Veranópolis enfrenta o São José, em casa.

Aos 32 minutos do primeiro tempo, após uma roubada de bola no meio-campo, Mendes foi lançado dentro da área e chutou forte para abrir o placar.

Tentando sair do prejuízo, o Veranópolis voltou melhor no segundo tempo. Passada a presão inicial, o Juventude chegou ao segundo gol, mais uma vez com Mendes.
Aos 22 minutos, Ivo recebeu de Maycon e foi derrubado dentro da área. O atacante cobrou bem e decretou números finais ao placar.

Ju vence, e atacante Mendes é artilheiro
Com dois gols do jogador alviverde, time de Caxias do Sul devolve derrota ao Veranópolis

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir