Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 23-02-2008

Tática divide Alfredo e Edmundo
Crise entre os dois pode ter começado por causa de posicionamento no coletivo
Tática divide Alfredo e Edmundo
Foto: http://globoesporte.globo.com

A discussão entre o técnico do Vasco, Alfredo Sampaio, e Edmundo durante o treino desta sexta-feira em São Januário pode ter sido motivada por uma questão tática. O treinador teria pedido ao Animal para mudar de posicionamento, e isso pode ter gerado uma discórdia.

Alfredo Sampaio teria falado, então, para o atacante ir beber água e refrescar a cabeça. De cabeça quente, Edmundo se retirou do coletivo. E saiu falando que não apareceria para treinar neste sábado.

Poucos minutos depois, de banho tomado, o atacante deixava o clube de táxi enquanto Alfredo Sampaio continuava comandando o coletivo com o volante Andrade no time titular.

Como a discussão aconteceu com os dois de cabeça de quente, a diretoria acha que será possível uma reaproximação. Mas a presença de Edmundo em campo na partida contra o Itabaiana, na próxima quarta-feira, em São Januário, pela Copa do Brasil, ainda é incerta.

A confusão assustou os jogadores. Antes, Edmundo já havia reclamado de uma entrada mais forte do zagueiro Eduardo. E de uma reposição de bola do goleiro Ricardo.

- Fiquei assustado. Estava bebendo água e não entendi direito o que houve. Edmundo deixou o treino de cabeça baixa. Nem sei o que falar - disse o lateral Edu.

Sampaio segue no clube
Após o incidente com Edmundo, Alfredo Sampaio teve uma reunião com o presidente Eurico Miranda, o vice de futebol José Luiz Moreira e o coordenador Paulo Angioni. O treinador explicou os problemas que enfrenta no atual estágio de trabalho e parece que a crise foi superada.

Tática divide Alfredo e Edmundo
Crise entre os dois pode ter começado por causa de posicionamento no coletivo

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir