Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 23-02-2008

Temporal deixa 300 desalojados em Ribeirão Preto
Chuva começou de madrugada e deixou região central debaixo d'água.Ruas amanheceram tomadas por lama e entulho
Temporal deixa 300 desalojados em Ribeirão Preto
Foto: www.g1.com.br

A forte chuva que atingiu Ribeirão Preto, a 314 km de São Paulo, na madrugada deste sábado (23), deixou cerca de 300 pessoas desalojadas. A chuva começou por volta das 3h e, cerca de uma hora depois, as ruas da região central estavam debaixo d"água. Até um peixe foi parar dentro de uma loja.

Veja o site do SPTV

Um córrego que atravessa o Centro de Ribeirão transbordou. As muretas da ponte foram levadas pela água. No rastro de destruição, carros ficaram encobertos e um foi arrastado pela correnteza. Os bombeiros tiveram dificuldade para socorrer as vítimas. Em um mercado, os funcionários usaram bombas para retirar a água que entrou na loja.

De manhã, moradores encontraram lama e entulho nas ruas. O trânsito teve de ser interditado em várias vias da região central.

De acordo com a Defesa Civil, 300 pessoas tiveram de abandonar as casas. Alguns comerciantes chegaram a abrir buracos nas paredes, para que a água saísse. Nesta manhã, os moradores tiveram uma surpresa: um peixe foi achado dentro de uma das lojas inundadas.

Temporal deixa 300 desalojados em Ribeirão Preto.

Chuva começou de madrugada e deixou região central debaixo d'água.Ruas amanheceram tomadas por lama e entulho.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Miguel R. Pereira Netto    |      Imprimir