Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 23-02-2008

Temporal deixa 300 desalojados em Ribeirão Preto
Chuva começou de madrugada e deixou região central debaixo d'água. Ruas amanheceram tomadas por lama e entulho
Temporal deixa 300 desalojados em Ribeirão Preto
Foto: Reprodução

A forte chuva que atingiu Ribeirão Preto, a 314 km de São Paulo, na madrugada deste sábado (23), deixou cerca de 300 pessoas desalojadas. A chuva começou por volta das 3h e, cerca de uma hora depois, as ruas da região central estavam debaixo d"água. Até um peixe foi parar dentro de uma loja.

Um córrego que atravessa o Centro de Ribeirão transbordou. As muretas da ponte foram levadas pela água. No rastro de destruição, carros ficaram encobertos e um foi arrastado pela correnteza. Os bombeiros tiveram dificuldade para socorrer as vítimas. Em um mercado, os funcionários usaram bombas para retirar a água que entrou na loja.

De manhã, moradores encontraram lama e entulho nas ruas. O trânsito teve de ser interditado em várias vias da região central.

De acordo com a Defesa Civil, 300 pessoas tiveram de abandonar as casas. Alguns comerciantes chegaram a abrir buracos nas paredes, para que a água saísse. Nesta manhã, os moradores tiveram uma surpresa: um peixe foi achado dentro de uma das lojas inundadas.

Fonte:

 

Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir