Categoria Policia  Noticia Atualizada em 23-02-2008

Oito presos fogem da carceragem da PF em Londrina
Eles usaram uma corda improvisada com len��is para descer do piso superior
Oito presos fogem da carceragem da PF em Londrina
Foto: Reprodu��o

Oito presos, entre traficantes e assaltantes, conseguiram escapar na noite desta sexta-feira (22) da carceragem da Pol�cia Federal de Londrina, no norte do Paran�. Eles serraram as grades das celas e usaram uma corda improvisada com len��is para descer do piso superior, onde fica a carceragem. Depois pularam os muros sem dificuldade.

O pr�dio da Pol�cia Federal em Londrina era considerado seguro. Al�m de policiais federais de plant�o, tem vigilantes particulares e sistema de c�meras. Peritos federais estiveram no local neste s�bado (23) de manh�, tiraram fotos e recolheram materiais usados pelos fugitivos.

Um inqu�rito vai apurar se houve falha na guarda de presos ou alguma irregularidade que facilitou a fuga. A Delegacia da Pol�cia Federal em Londrina tem capacidade para apenas seis presos, mas abrigava 18 no momento da fuga.

At� agora, nenhum fugitivo foi recapturado. Est� foi a segunda fuga do local desde que a atual sede da PF foi inaugurada em Londrina, h� cinco anos.

Oito presos fogem da carceragem da PF em Londrina. Eles usaram uma corda improvisada com len��is para descer do piso superior.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir