Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 23-02-2008

BOTAFOGO: Torcedor espalha outdoors há 30 anos
Torcedor espalha outdoors há 30 anos
BOTAFOGO: Torcedor espalha outdoors há 30 anos
Foto: http://globoesporte.globo.com

Às vésperas de uma partida importante, jogadores e diretoria costumam pedir a presença da torcida no estádio. Mas um torcedor do Botafogo em especial não se satisfaz e espalha mensagens pelo Rio de Janeiro conclamando os alvinegros. Antes da final deste domingo, contra o Flamengo, não foi diferente. O empresário Jorge Pereira de Souza, o Pereirinha, se uniu ao Alvinegro para ver o Maracanã cheio na decisão da Taça Guanabara. É assim há 30 anos.

Nascido em Pernambuco, Pereirinha é um apaixonado pelo Botafogo. E mesmo aos 87 anos não deixa passar em branco a oportunidade de expor sua paixão pelo clube, principalmente perto de jogos importantes. O outdoor flagrado pela reportagem do GLOBOESPORTE.COM na última quinta-feira é um dos 20 espalhados pelo Rio de Janeiro convocando a torcida ao Maracanã no próximo domingo.

- Ele é o torcedor número um do Botafogo. Esses outdoors são uma iniciativa dele, mas feitos em parceria com o clube. Se a equipe for campeã, haverá outras mensagens espalhadas por aí. Pode esperar - afirma um funcionário da empresa de Pereirinha, que não gosta de dar entrevistas.
Torcedor espalha outdoors há 30 anos
Empresário age junto com a diretoria para incentivar a equipe em ocasiões especias

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir