Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 23-02-2008

Mano diz que é cedo para renovar
Treinador pode receber oferta para estender acordo, mas fala que está de 'lua-de-mel'
Mano diz que é cedo para renovar
Foto: http://globoesporte.globo.com

O presidente Andrés Sanches recebeu um conselho de seu vice-presidente de marketing, Luiz Paulo Rosenberg: por que não renovar já o contrato do técnico Mano Menezes, por quatro ou cinco anos? O vice se espelha em treinadores europeus, como Alex Ferguson, do Manchester United, que ficam décadas no cargo e conquistam títulos e formam grandes times. Sanches ficou de pensar e ainda não fez tal proposta a Mano. E o treinador, o que acha disso?

- Olha, é cedo para falar nisso (renovação). Estamos em começo de trabalho, são pouco mais de dois meses. Eu diria que estamos em lua-de-mel ainda. Então tudo é uma maravilha. Vamos ter calma no trabalho, ver onde vai chegar - diz Mano Menezes.

Sanches está maravilhado com o trabalho do técnico gaúcho, ex-Grêmio. E não esconde de ninguém. Recentemente deu nota 10 ao trabalho de Mano, mais até do que dá a sua administração, que ganhou um oito.

- Ele está fazendo tudo o que combinamos. Então é nota 10 - diz Andrés Sanches.

O contrato de Mano Menezes vai até o final de ano, o que é de praxe em acordos entre times e treinadores. Como técnico vice de resultados, é complicado contratos mais longos. Nelsinho Baptista, que assumiu o Corinthians no ano passado, fez acordo de três meses e não conseguiu evitar o rebaixamento corintiano. O Grêmio, ex-time de Menezes, é uma exceção. Luiz Felipe Scolari comandou o time por três anos nas década de 90, mesmo período de Mano entre 2005 e 2007.

- Vamos esperar - crava o treinador.

Mano diz que é cedo para renovar
Treinador pode receber oferta para estender acordo, mas fala que está de 'lua-de-mel'

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir