Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 23-02-2008

Betim encara Maringá fora de casa
Cinco jogos movimentam o terceiro torneio da Superliga masculina neste sábado
Betim encara Maringá fora de casa
Foto: http://globoesporte.globo.com

Neste sábado, os mineiros do Betim terão um confronto decisivo na briga por uma das oito vagas do playoff final da Superliga masculina. A equipe, sexta colocada da classificação geral, enfrenta o Maringá na casa do adversário, o ginásio Chico Neto. A partida começará às 15h30m (de Brasília), e terá transmissão ao vivo do Canal SporTV.

Com uma campanha irregular, o Betim entra em quadra motivado por uma vitória no duríssimo confronto contra o Foz do Iguaçu. Agora, a equipe tenta acumular mais dois pontos para manter o sonho de terminar a fase classificatória entre os oito primeiros, o que garante a classificação para a fase final.

Outros quatro jogos movimentam a sexta rodada do terceiro torneio da Superliga masculina neste sábado. Campeão do segundo torneio, o Canoas enfrenta o Olímpico no ginásio do Olympico Club, em Belo Horizonte, às 17h. Em seguida, mais dois confrontos às 17h30m: São Caetano x Caxias do Sul, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul, e Santo André x Bento Gonçalves, no ginásio Noêmia Assumpção, em Santo André.

No último duelo do dia, às 18h, o Foz do Iguaçu recebe o Vitória no ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, no Paraná.


Betim encara Maringá fora de casa
Cinco jogos movimentam o terceiro torneio da Superliga masculina neste sábado

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir